Executivo Municipal visita Parque de Estacionamento na Quinta de Pentieiros

03 Julho 2020

O Executivo Municipal de Ponte de Lima visitou o parque de estacionamento junto à Quinta de Pentieiros, espaço que sofreu obras de remodelação e beneficiação.

O parque de estacionamento tem a capacidade para 35 veículos ligeiros e 6 pesados, e vai "servir e apoiar o equipamento municipal que aqui dispomos, a Quinta Pedagógica de Pentieiros, espaço de referência nacional que ao longo do ano recebe milhares de visitantes, bem como o Centro Educativo das Lagoas", disse o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes.

A remodelação daquele espaço, com uma área de 2770m2, resultou num investimento do Orçamento Municipal, no valor de cerca de 62.000€, e insere-se na política de remodelação e beneficiação de espaços públicos.

executivo_municipal_visita_parque_estacionamento_quinta_pentieiros_2_1_1366_728
executivo_municipal_visita_parque_estacionamento_quinta_pentieiros_3_1_1366_728