1ª Encontro de Reflexão Técnica sobre “os novos paradigmas na conservação e gestão da natureza” | 27 de junho

18 Junho 2018

No âmbito do projeto “REWILDING_ALTOMINHO_ LANDSCAPES: Novos espaços de conservação e proteção da natureza e de turismo sustentável no Alto Minho”, cofinanciado pelo programa NORTE 2020, com o objetivo de desenvolver uma Estratégia Regional para a Paisagem do Alto Minho, serve o presente meio para divulgar, junto do grupo de interlocutores e demais técnicos e grupos de trabalho interessados nesta temática, o agendamento do 1ª Encontro de Reflexão Técnica sobre “os novos paradigmas na conservação e gestão da natureza” que decorrerá no próximo dia 27 de junho, entre as 14:30h-17:30h, no auditório do Centro de Interpretação Ambiental da Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos (Rua da Lagoa de São Pedro d'Arcos n.º 476, 4990-530 Arcos - Ponte de Lima).

Este primeiro encontro técnico destina-se à apresentação pública do projeto, pretendendo-se ainda lançar a discussão sobre novas formas de encarar a conservação e gestão da natureza que se pretendem estimular na região do Alto Minho. Discutir-se-ão ainda novos paradigmas de atuação, apresentando-se exemplos de estratégias de comunicação e casos de estudo ilustrando novas formas de governança dos ecossistemas e da paisagem.

Para mais informações sobre a sessão consultar:

Face ao exposto, os interessados na referida sessão técnica deverão efetuar a sua inscrição através do seguinte link: https://goo.gl/forms/q7vtPlQhhkGD3mMk2 no máximo até ao próximo dia 25 de junho de 2018.