2ª semana da 1ª Oficina de verão (16 a 27 de junho)

03 Julho 2014

A segunda semana da Oficina continuou com muitas atividades que fizeram as delícias dos participantes.

Começou com a confeção de pizzas e sobremesas que foram degustadas após o banho na piscina. Nesse dia, também se jogou futebol.

No dia seguinte, foi a vez de visitar o Festival de Jardins, admirar toda a diversidade aí existente e visitar a exposição patente no Arquivo Municipal relativa à Primeira Guerra Mundial.

Na quarta feira, houve lugar ao desporto, com os jogos tradicionais, o futebol e as braçadas na piscina da Quinta de Pentieiros.

Os Desportos Radicais chegaram na quinta feira, e os participantes puderam experimentar o arvorismo, cama elástica, escalada, slide, tiro e zarabatana. As equipas tiveram, também, uma atividade de OriRace. O Centro Aventura foi responsável por estas atividades que agradaram a todos.

O último dia foi preenchido com danças, origamis e mergulhos na Piscina do Festival de Jardins.

Como disse uma participante "o que interessa é divertirmo-nos" e diversão não faltou na 1ª Oficina de verão de 2014!

Adélia Lima Araújo

2ª semana da 1ª Oficina de verão (16 a 27 de junho)