Entrega de Prémios - PedyPaper 'A Aventura do Óscar - O Girassol, na Feira do Ambiente e Energia'

17 Fevereiro 2014

Foi em ambiente de festa e euforia que os grandes vencedores do PedyPaper 'A Aventura do Óscar - O Girassol, na Feira do Ambiente e Energia' - os alunos da turma 12 da EB1 de Ponte de Lima, receberam os seus merecidos prémios.

A entrega decorreu na passada sexta-feira, dia 14 de fevereiro, na Expolima, durante a sua visita à II Festa da Gente Miúda. Os prémios foram entregues pelo Vereador da Educação da Câmara Municipal de Ponte de Lima, o Dr. Paulo Sousa.

Parabéns a todos!