- Área Protegida
- Quinta de Pentieiros
- Alojamento
- Informações
-
Lagoas de Bertiandos e S. Pedro d'Arcos
-
Informações
-
Eventos
- Detalhe do Evento
Semana da Floresta e da Água 2017

O Serviço Área Protegida vai realizar, de 20 a 24 de março, um conjunto de atividades que pretendem comemorar a "Semana da Floresta e da Água".
Estas comemorações têm como principal objetivo sensibilizar os seus participantes para a proteção destes importantes recursos da Natureza, presentes na Área Protegida: a Água e Floresta.
Será uma semana dedicada ao Dia Mundial da Árvore e da Floresta e ao Dia Mundial da Água onde, intimamente ligados à Natureza, vamos poder presenciar vários momentos de reflexão:
20 a 24 de março: visitas com atividades ao Parque Florestal da Quinta de Pentieiros e à Área Protegida
Destinatários: instituições de ensino do concelho de Ponte de Lima
20 de março: Palestra ‘O Ciclo da Água' - Prof. Cristina Pontes - 09h00 | Auditório do Centro de Interpretação Ambiental
Destinatários: público em geral
22 de março: Palestra ‘Dia Mundial da Água' - Enf. Isabel Ribeiro - 09h00 | Auditório do Centro de Interpretação Ambiental
Destinatários: público em geral
24 de março: Observação do Céu Noturno - Borealis - 17h00 | Auditório do Centro de Interpretação Ambiental
Destinatários: público em geral (mediante inscrição: 258.240.201 ou lagoas@cm-pontedelima.pt)
Junta-te a nós!
-
https://www.facebook.com/lagoas.bertiandos.arcos
facebook
-
https://www.instagram.com/areaprotegidadaslagoas/
instagram
-
http://twitter.com/mun_pontedelima
twitter
-
http://www.youtube.com/user/municipiopontedelima
youtube
-
http://www.linkedin.com/company/munic-pio-de-ponte-de-lima
linkedin
-
https://plus.google.com/113709314133621501876/posts
google +