- Área Protegida
- Quinta de Pentieiros
- Alojamento
- Informações
![]()
-
Lagoas de Bertiandos e S. Pedro d'Arcos
-
Informações
-
Notícias
- Detalhe da Notícia
Festa do Outono | 28 e 29 de setembro
O Município de Ponte de Lima, através do Serviço Área Protegida, aceitou o convite da Fundação Serralves para participar na Festa do Outono, que se realiza no dias 28 e 29 de setembro.
O Serviço Área Protegida levará a cabo, ao longo destes dois dias, atividades e experiências relacionadas com a folha, constituinte importantíssimo da planta e tão característica da próxima estação que se avizinha, e ainda práticas de visualização de macroinvertebrados e a sua identificação a partir de uma chave dicotómica.
A Festa do Outono contou, na edição de 2018, com cerca de 60 000 visitantes e este ano espera-se que o evento encha de novo as expectativas dos participantes, com atividades para toda a família. A entrada é livre e gratuita para todos.
Mais informação em: https://www.serralves.pt
-
https://www.facebook.com/lagoas.bertiandos.arcos
facebook
-
https://www.instagram.com/areaprotegidadaslagoas/
instagram
-
http://twitter.com/mun_pontedelima
twitter
-
http://www.youtube.com/user/municipiopontedelima
youtube
-
http://www.linkedin.com/company/munic-pio-de-ponte-de-lima
linkedin
-
https://plus.google.com/113709314133621501876/posts
google +