01 de Fevereiro a 28 de Fevereiro
  Oficinas de Páscoa 2018

Ambiente| 30 de Março de 2017

Técnica Responsável: Helena Alves

A Área Projeto “Mundo Rural”, do Serviço Educativo da Área Protegida, dedicou a sessão do mês de março aos equinos.

Nesta sessão os participantes ficaram a saber algumas regras que têm que ter em atenção quando estão a trabalhar com os cavalos. Realizaram o maneio, limpando muito bem o pelo do cavalo. E, como não podia deixar de ser, tiveram a oportunidade de fazer um pequeno volteio equestre. Foi uma experiência única, uma vez que, para muitos participantes, foi a primeira vez que andaram a cavalo.

Com manhãs maravilhosas, a anunciar a chegada da Primavera, houve ainda tempo para trabalhar os canteiros da Horta. Todos realizaram as tarefas de manutenção necessárias aos seus canteiros e ultimaram os pormenores da sua decoração.