01 de Fevereiro a 28 de Fevereiro

Programa de Apoio aos 'Espaços Ciência Divertida de Ponte de Lima'

Técnica Responsável: Filipa Velho

III Workshop de Ciência

Realizou-se, no dia 4 de fevereiro, mais um workshop sobre ciência!

Integrado na I Feira de Educação, Ciência e Tecnologia, o Serviço Área Protegida promoveu mais um ‘Workshop Infantil de Ciência', o terceiro, que contou com a presença de mais de 250 pequenos cientistas, que puderam dinamizar experiências e estudos decorridos de um trabalho executado desde o início do ano letivo.

As doze turmas inscritas no Programa de Apoio aos Espaços Ciência Divertida fizeram as delícias de quem visitou a Feira, no passado sábado, entusiasmando todo o público com as suas apresentações.

Estas turmas, oriundas das várias escolas básicas do concelho de Ponte de Lima, recebem mensalmente a visita de um técnico do Serviço Área Protegida das Lagoas, que promove a aquisição de vários conhecimentos científicos e divertidos. Fruto destas visitas "nasceram" ideias para a dinamização deste workshop, que, à semelhança do ano passado, foi bastante divertido e permitiu a troca de conhecimentos entre as várias escolas e agrupamentos.

Aqui ficam algumas fotografias dignas de registo!

Galeria de imagens: 04.02.2017 | III Workshop Infantil de Ciência