Magusto Tradicional na Quinta de Pentieiros
Atividades| 27 de Outubro de 2016
Magusto Tradicional na Quinta de Pentieiros

À semelhança de anos anteriores, o Serviço Área Protegida irá celebrar o dia de S. Martinho, a 11 de novembro, com a realização de um Magusto Tradicional na Quinta de Pentieiros.

Para não descurar a tradição e de forma a mantermos viva a velha lenda, foi endereçado o convite à Associação dos Amigos da Pessoa Especial Limiana (AAPEL), para encenar a "Lenda de S. Martinho".

Programa - 11 de novembro:

9.30h - Receção aos participantes na Quinta de Pentieiros
9.45h - Ateliers livres - Jogos tradicionais
10.30h - Lenda S. Martinho (encenada pela AAPEL)
11.00h - Magusto (Fogueira)
12.00h - Fim das atividades

Público-alvo (do concelho de Ponte de Lima):

Jardins de Infância
 Escolas Básicas do 1 º Ciclo
 IPSS's

Número máximo de participantes: 400

Transporte: O transporte será da responsabilidade dos participantes, exceto os das Áreas Projeto a decorrer no dia.

Data limite de inscrição: 04 de novembro de 2016

Inscrições: e-mail lagoas@cm-pontedelima.pt