01 de Fevereiro a 28 de Fevereiro
  Oficinas de Páscoa 2018

Ambiente| 15 de Outubro de 2014
Serviço Educativo - Produção Animal

A Área Projeto "Produção Animal", integrada no Serviço Educativo 2014/2015, teve início no mês de outubro, com a visita à Quinta de Pentieiros e a apresentação do trabalho que irá ser realizado durante o ano, em conjunto com as famílias dos participantes.

Durante a visita à Quinta Pedagógica, os alunos tiveram oportunidade de conhecer os vários espaços que compõem os Núcleos de Produção Animal e Vegetal da Quinta de Pentieiros. Ao longo do ano letivo, com o apoio das suas famílias, deverão elaborar uma 'Almofada' com o animal da Quinta que mais gostam.

Participam nesta Área Projeto as salas 1 e 2 do Jardim-de-Infância da Gandra, a sala LJ1 e LJ4 do Jardim-de-Infância do Centro Educativo das Lagoas, as salas 1 e 2 do Jardim-de-Infância do Centro Educativo da Feitosa, as salas 1 e 4 do Jardim-de-Infância de Ponte de Lima, o Jardim-de-Infância de Calheiros e as salas 1 e 2 do Jardim-de-Infância da Santa Casa da Misericórdia de Ponte de Lima.

Helena Alves