01 de Fevereiro a 28 de Fevereiro
  Oficinas de Páscoa 2018

| 23 de Abril de 2014
Oficina de Páscoa 2014
Decorreu, entre os dias 07 e 17 de abril, mais uma Oficina de Páscoa que contou, nesta edição, com mais de 20 participantes oriundos dos concelhos de Ponte de Lima, Viana do Castelo e Ponte da Barca.

Durante nove dias os participantes tiveram oportunidade de contactar com o Ambiente e o Mundo Rural, realizando atividades como: volteio, passeio de charrete, percurso pedestre na Área Protegida das Lagoas, confeção de um bolo, exploração do Espaço Ciência Divertida e do Parque Florestal da Quinta de Pentieiros, realizar Desportos Aventura, entre outras.

Os participantes tiveram ainda a oportunidade de realizar um PedyPaper no centro histórico de Ponte de Lima, visitando espaços como o Museu dos Terceiros, o Teatro Diogo Bernardes, a Igreja Matriz, o Museu do Brinquedo, entre outros. A Câmara Municipal de Ponte de Lima não foi esquecida, finalizando a prova com a entrega de amêndoas da Páscoa ao Senhor Presidente.

O balanço final foi bastante positivo!

24 de Janeiro
  Novo mecanismo de indemnização por prejuízos atribuídos ao lobo
Oficinas Culturais do CIT Arrancam com Sucesso
publicada em: 20.02.2018