Pedypaper 'A Aventura do Óscar – O Girassol, na Feira do Ambiente e Energia em Ponte de Lima'
Educação| 04 de Fevereiro de 2014
A edição 2014 da Feira do Ambiente e Energia de Ponte de Lima aposta em diversas atividades lúdicas pedagógicas, cuja missão é a de sensibilizar os mais jovens para as questões ambientais e de eficiência energética.

Neste âmbito, realizar-se-á no dia 7, dia de abertura da feira, um PedyPaper, subordinado ao tema "A Aventura do Óscar - o Girassol, na Feira do Ambiente e Energia", onde todos os espaços de exposição serão contemplados com a visita dos participantes.

Para o efeito, foram abertas inscrições a todas as Instituições de Ensino do Concelho, do 1.º ciclo do ensino básico, para as 200 vagas disponíveis. As vagas foram preenchidas em menos de 24 horas e o entusiasmo cresce entre os participantes!

Estão inscritos para participar no Pedypaper "A Aventura do Óscar - O Girassol, na Feira do Ambiente e Energia", os Centros Educativos da Gandra, Arcozelo, Lagoas, Ponte de Lima e Refoios.

Devidamente equipados, todos os participantes do Pedypaper vão envergar uma camisola amarela ou laranja, a lembrar uma das principais fontes de Energia, o Sol.