Concurso da 'Melhor Frase sobre Ambiente e/ou Energia' - III Feira do Ambiente e Energia
Educação| 03 de Fevereiro de 2014
A Feira do Ambiente e Energia convida toda a comunidade, em particular, a comunidade escolar do 1º ciclo a escrever uma frase sobre a preservação do ambiente.

Durante a feira vai decorrer o concurso da "Melhor Frase sobre Ambiente e/ou Energia" em colaboração com as escolas de Ponte de Lima e dos concelhos vizinhos. A iniciativa tem como objetivo sensibilizar os jovens para as temáticas do Ambiente e/ou Energia.

A frase mais criativa e original recebe como prémio uma "Casa Solar da Science4you" entregue pelo Pinchas, a mascote da Área de Paisagem Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos.

Para as escolas foram enviados cerca de 10 mil flyers em formato de lâmpada, com a ficha de inscrição para o concurso, devendo estes ser depositados num recipiente próprio instalado na feira.

O sorteio realiza-se domingo, dia 9 de fevereiro, na reta final da Feira do Ambiente e Energia de Ponte de Lima.

Consulte:

Formulário (PDF | 614 kb)

Regulamento (PDF | 129 kb)

III Feira do Ambiente e Energia