26 de Junho a 01 de Setembro

Dias Europeus do Sol 2013
Atividades| 02 de Maio de 2013
Dias Europeus do Sol 2013

O Serviço Área Protegida volta a associar-se às comemorações dos "Dias Europeus do Sol" que têm como principal objetivo promover pela Europa o uso do Sol como uma fonte de energia significativa. Os primeiros 'Dias Europeus do Sol' foram celebrados na semana de 16 de maio de 2008 e contaram com mais de 4.000 eventos distribuídos por 13 países da Europa, entre eles Portugal.

Em 2013, as comemorações dos "Dias Europeus do Sol" extendem-se de 1 a 19 de maio:

01 a 31 de maio:
            Exposição 'Biodiversidade'
            Local: Centro de Interpretação Ambiental
           segunda a sexta das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30
           sábados, domingos e feriados das 14h30 às 17h30

06 de maio:
            Atelier de Pinturas Faciais e Pintura de Telas com temas alusivos ao 'SOL'

07 de maio:
            "A importância do Sol para as Plantas"

08 de maio:
            Atelier de Reciclagem criativa (construção de forno solar, painel solar, ...)