01 de Fevereiro a 28 de Fevereiro

Cosmética na Quinta de Pentieiros
| 17 de Abril de 2013
Cosmética na Quinta de Pentieiros

O Ciclo de Ateliês com Arte do Município de Ponte de Lima continua a captar o público que procura ações de formação enriquecedoras no sentido de obterem mais conhecimentos sobre arte, cultura, tradição, gastronomia, património arquitetónico e ambiental do concelho.

"Cosmética" é o tema da próxima sessão do Ciclo de Ateliês com Arte, agendada para o dia 20 de abril, na Quinta de Pentieiros, entre as 9h e as 13 horas.

Identificar espécies de plantas com aplicação potencial na cosmética e aprender algumas receitas de óleos de massagem, cremes, entre outras, são os principais objetivos da sessão, que será dinamizada pelo Serviço da Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos.

Mais informações ou inscrições podem ser obtidas através deste portal municipal ou pelos contactos: terra@cm-pontedelima.pt / 258 900 401.

Consulte:

Programa (PDF | 681 kb)

Ficha de Inscrição (PDF | 142 kb)

24 de Janeiro
  Novo mecanismo de indemnização por prejuízos atribuídos ao lobo
Bebéteca: uma sessão de histórias com música para bebés, crianças e famílias
publicada em: 21.02.2018

No próximo dia 24 de fevereiro de 2018, pelas 10h30, a Biblioteca Municipal de Ponte de Lima promove mais uma sessão da Bebéteca.

A atividade integra a dinamização da leitura do livro <

Oficinas Culturais do CIT Arrancam com Sucesso
publicada em: 20.02.2018

A primeira oficina cultural do Centro de Interpretação do Território (CIT) de Ponte de Lima – dedicada à confeção de lenços de namorados ou de amor – registou um n&ua