01 de Fevereiro a 28 de Fevereiro

VII Acampamento Natureza e Mundo Rural
Atividades| 15 de Abril de 2013
VII Acampamento Natureza e Mundo Rural
O Programa de Apoio às Áreas Projeto e Projetos Escolares do Serviço Educativo 2013/2014 da Área Protegida encerrará, à semelhança de anos anteriores, com a realização de um acampamento no Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros - o Acampamento Natureza e Mundo Rural, que segue para a sua sétima edição.

O VII Acampamento Natureza e Mundo Rural, que será realizado nos próximos dias 01 e 02 de junho, tem como principal objetivo estimular os participantes para a vida ao Ar Livre e o contacto com a Natureza e o Mundo Rural, através da prática de campismo.

Esta iniciativa pretende proporcionar aos seus participantes dois dias de desenvolvimento integral, complementar ao familiar, num ambiente saudável e em perfeita harmonia com a natureza.

Durante este período, para além da troca de experiências adquiridas ao longo do ano letivo, será cumprido um extenso programa de atividades lúdico/didáticas que terão como palco a Quinta de Pentieiros.

As inscrições já se encontram abertas e serão aceites até ao próximo dia 10 de maio (às 17h30) no Centro de Interpretação Ambiental, por ordem de entrada e com a entrega das Fichas de Inscrição devidamente preenchidas e acompanhadas dos documentos e pagamento solicitados.