Oficina de Páscoa - Jovem Ativo
Serviços| 27 de Fevereiro de 2013
Oficina de Páscoa - Jovem Ativo

O Serviço Área Protegida promove, desde 2006, oficinas em períodos de férias escolares para crianças dos 05 aos 12 anos, criando as condições necessárias para que se disponibilize um espaço de ocupação lúdico/pedagógica dos seus tempos livres.

Nas próximas férias da Páscoa, mais concretamente entre 18 e 28 de março, será lançada uma nova forma de ocupação dos tempos livres para jovens! Como forma de ocupação salutar durante o período das férias escolares, privilegiando o contacto com a Natureza, surge a Oficina de Páscoa "Jovem Ativo", vocacionada para os jovens com idades compreendidas entre os 13 e os 17 anos.

Várias são as atividades que irão preencher os dias dos participantes, das quais se destacam: investigação das espécies no Percurso da Água na Área Protegida, participação em atividades promovidas pelo Bike Park e Centro Aventura, Caça ao Tesouro na Quinta de Pentieiros, observação de aves aquáticas na Ecovia do rio Lima e a participação nas Comemorações do Dia Mundial da Floresta e da Árvore, entre outras.

Datas: 18 a 28 de março (dias úteis)
 Destinatários: 13 - 17 anos | Inscrições limitadas a 15 participantes (mínimo 10)
 Data limite de inscrição: 14 de março
 Local de inscrição: Quinta de Pentieiros das 08h00 às 21h00