Oficina de Páscoa - Caça ao Ovo Aquático
Serviços| 01 de Fevereiro de 2013
Oficina de Páscoa - Caça ao Ovo Aquático

A promoção de Oficinas, em períodos de férias escolares, é uma aposta do Serviço Área Protegida no sentido de serem criadas as condições para a disponibilização de um espaço de ocupação lúdico/pedagógica dos tempos livres dos participantes.

Com as férias da Páscoa a chegar, e no Ano Internacional da Cooperação da Água, irá realizar-se, na Quinta Pedagógica de Pentieiros, de 18 a 28 de março, a Oficina de Páscoa - Caça ao Ovo Aquático.

À semelhança de anos anteriores, esta Oficina terá como principais objetivos a consciencialização dos participantes para a importância do ambiente e do Mundo Rural, e dar a conhecer as tradições desta efeméride.

Datas: 18 a 28 de março (dias úteis)
 Destinatários: 5 - 12 anos | Inscrições limitadas a 40 participantes (mínimo 10)
 Data limite de inscrição: 08 de março
 Local de inscrição: Quinta de Pentieiros das 08h00 às 21h00