01 de Fevereiro a 28 de Fevereiro
26 de Março a 06 de Abril
  Oficinas de Páscoa 2018

Ciclo de Ateliês com Arte: 'Agricultura Biológica' na Quinta Pedagógica de Pentieiros
| 29 de Janeiro de 2013
O Ciclo de Ateliês com Arte, promove no próximo dia 2 de fevereiro, mais uma sessão, desta vez sobre "Agricultura Biológica".

Divulgar o modo de produção biológico; estabelecer as principais diferenças entre a agricultura biológica e convencional; aprender algumas práticas culturais de agricultura biológica, são os objetivos da iniciativa.

Esta sessão que se destina a todos aqueles que procuram aprender como cultivar a terra, retende dar informação e colocar em contacto experiências e boas práticas de agricultura biológica.

Este ateliê vai realizar-se na Quinta Pedagógica de Pentieiros, sábado, dia 2 de fevereiro, entre as 09h00 e as 13h00.

Mais informações ou inscrições podem ser obtidas através deste portal municipal ou pelos contactos: terra@cm-pontedelima.pt ou 258 900 401.

Consulte:

Programa (PDF | 681 kb)

Ficha de Inscrição (PDF | 142 kb)

24 de Janeiro
  Novo mecanismo de indemnização por prejuízos atribuídos ao lobo
Bebéteca: uma sessão de histórias com música para bebés, crianças e famílias
publicada em: 21.02.2018

No próximo dia 24 de fevereiro de 2018, pelas 10h30, a Biblioteca Municipal de Ponte de Lima promove mais uma sessão da Bebéteca.

A atividade integra a dinamização da leitura do livro <

Oficinas Culturais do CIT Arrancam com Sucesso
publicada em: 20.02.2018

A primeira oficina cultural do Centro de Interpretação do Território (CIT) de Ponte de Lima – dedicada à confeção de lenços de namorados ou de amor – registou um n&ua