01 de Fevereiro a 28 de Fevereiro
  Oficinas de Páscoa 2018

| 17 de Dezembro de 2012
'O nosso olhar sobre as Lagoas' de José Ernesto Costa
José Ernesto Costa, ilustre autor limiano, reuniu, no passado dia 15 de dezembro, família e amigos para a apresentação da sua mais recente obra, 'O nosso olhar sobre as Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos'.

Depois de longas e repetidas incursões pelas Lagoas, de máquinas fotográficas em punho, "José Ernesto Costa, seu filho Délio e o amigo Varela" recolheram imagens das paisagens desta Área Protegida, ao longo das quatro estações do ano, capturando em fotografia a "abundante fauna e flora que coabitam naquele magnífico e matizado cenário que a natureza moldou".

A sessão de apresentação, presidida pelo Eng.º Victor Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, decorreu no Auditório do Centro de Interpretação Ambiental, pelas 10h30. A mesa contou ainda com a presença do Sr. João Barreto, Presidente da Junta de Freguesia de Arcozelo e de Fernando Aldeia, amigo de longa data de José Ernesto Costa e autor do Prólogo desta publicação.

Veja mais imagens aqui.

24 de Janeiro
  Novo mecanismo de indemnização por prejuízos atribuídos ao lobo
Feira 100% Agrolimiano Potencia os Produtos Endógenos - Ponte de Lima recebeu milhares de visitantes
publicada em: 22.02.2018

Mostrar, divulgar e promover o melhor do que se produz no setor agroalimentar em Ponte de Lima, foi o principal objetivo da III Feira 100% Agrolimiano, que decorreu no passado fim-de-semana no Pavil

Exposição evocativa dos 100 anos da morte de António Feijó
publicada em: 22.02.2018

A Fundação Caixa Agrícola do Noroeste, em parceria com o Município de Ponte de Lima, organiza uma exposição de homenagem ao poeta-diplomata ponte-limense, c

IV Expo Saúde Social em Ponte de Lima | 24 e 25 de Fevereiro 2018
publicada em: 22.02.2018

Considerando a importância de promover um estilo de vida saudável, dirigido a toda a comunidade, o Município de Ponte de Lima realiza no próximo fim-de-semana a IV Expo Saúde Social.

A d