01 de Fevereiro a 28 de Fevereiro
  Oficinas de Páscoa 2018

| 01 de Junho de 2012
Parque Florestal da Quinta de Pentieiros

O Parque Florestal da Quinta de Pentieiros recebeu hoje, dia 01 de junho, a visita dos parceiros deste projeto - Associação Florestal do Lima, Autoridade Florestal Nacional - Direção Regional de Florestas do Norte, Europa&C Kraft Viana, Junta de Freguesia de Estorãos e Junta de Freguesia de S. Pedro de Arcos.

À semelhança de anos anteriores, e no âmbito das comemorações dos Dias Mundiais da Criança e do Ambiente, a 01 e 05 de junho respetivamente, foi realizada pelas 10h00 uma visita pelo Parque, que teve como principal objetivo dar a conhecer os trabalhos desenvolvidos ao longo do último ano na área da sua intervenção.

Especial destaque para a área de intervenção financiada por uma candidatura ao PRODER que, após um árduo trabalho de limpeza e eliminação de espécies exóticas, se apresenta agora arborizada com espécies de madeira nobre.

O balanço é, mais uma vez, bastante positivo, pelo que todos os parceiros presentes demonstraram interesse em prolongar a parceria estabelecida com o Município de Ponte de Lima.

24 de Janeiro
  Novo mecanismo de indemnização por prejuízos atribuídos ao lobo
Feira 100% Agrolimiano Potencia os Produtos Endógenos - Ponte de Lima recebeu milhares de visitantes
publicada em: 22.02.2018

Mostrar, divulgar e promover o melhor do que se produz no setor agroalimentar em Ponte de Lima, foi o principal objetivo da III Feira 100% Agrolimiano, que decorreu no passado fim-de-semana no Pavil

Exposição evocativa dos 100 anos da morte de António Feijó
publicada em: 22.02.2018

A Fundação Caixa Agrícola do Noroeste, em parceria com o Município de Ponte de Lima, organiza uma exposição de homenagem ao poeta-diplomata ponte-limense, c

IV Expo Saúde Social em Ponte de Lima | 24 e 25 de Fevereiro 2018
publicada em: 22.02.2018

Considerando a importância de promover um estilo de vida saudável, dirigido a toda a comunidade, o Município de Ponte de Lima realiza no próximo fim-de-semana a IV Expo Saúde Social.

A d