Acampamento Natureza e Mundo Rural com vagas totalmente preenchidas
Atividades| 08 de Maio de 2012
Acampamento Natureza e Mundo Rural com vagas totalmente preenchidas
Com mais de 1200 candidatos a frequentar o Serviço Educativo 2011/2012 da Área Protegida, rapidamente foram preenchidas as 150 vagas disponibilizadas para o VI Acampamento Natureza e Mundo Rural.

A decorrer nos próximos dias 02 e 03 de junho, o Acampamento irá contar com a participação de crianças dos Centros Educativos da Facha, Vitorino de Piães e Freixo, da EB 1 de S. Pedro de Arcos, do Jardim de infância de S. Pedro de Arcos e do Jardim de infância de Bertiandos.

De referir o empenho e dedicação de 14 professores e educadores que prontamente se mostraram disponíveis para integrar a equipa de monitores.