01 de Fevereiro a 28 de Fevereiro

VI Acampamento de Natureza e Mundo Rural
Atividades| 18 de Abril de 2012
VI Acampamento de Natureza e Mundo Rural
Aproxima-se o final do ano letivo e, à semelhança de anos anteriores, o apoio prestado às instituições de ensino nas Áreas Projeto e Projetos Escolares do Serviço Educativo 2011/2012 da Área Protegida, encerrará com a realização de um acampamento no Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros - o Acampamento Natureza e Mundo Rural, que segue para a sua sexta edição, e que este ano terá como tema - "Energia Sustentável para Todos".

O VI Acampamento Natureza e Mundo Rural, que será realizado nos próximos dias 02 e 03 de junho, tem como principal objetivo estimular os participantes para a vida ao Ar Livre e o contacto com a Natureza e o Mundo Rural, através da prática de campismo.

Esta iniciativa pretende proporcionar aos seus participantes dois dias de desenvolvimento integral, complementar ao familiar, num ambiente saudável e em perfeita harmonia com a natureza.

Durante este período, para além da troca de experiências adquiridas ao longo do ano letivo, será cumprido um extenso programa de atividades lúdico/didáticas que terão como palco a Quinta de Pentieiros.

As inscrições já se encontram abertas e serão aceites até ao próximo dia 15 de maio (às 17h30) no Centro de Interpretação Ambiental, por ordem de entrada e com a entrega das Fichas de Inscrição devidamente preenchidas e acompanhadas dos documentos e pagamento solicitados.