Atividades| 10 de Fevereiro de 2012
Concurso de S. Valentim
Terminou na passada Quarta-feira, dia 08 de fevereiro, o prazo de entrega dos Marcadores de Livro alusivos ao tema 'O Amor à Natureza'.

Foram apresentados a concurso cerca de 450 trabalhos dos Centros Educativos de S. Martinho da Gandra e de Arcozelo, EB1/JI de Vitorino de Piães, EB1 de Ponte de Lima, EB1 de Freixo, EB1 de Poiares, JI de S. Pedro de Arcos e JI de Bertiandos.

Os marcadores já se encontram em exposição no Centro de Interpretação Ambiental, e o resultado será anunciado na próxima Terça-feira, dia 14 de fevereiro, Dia de S. Valentim.

Caberá ao júri a difícil tarefa de escolher apenas três vencedores de entre todos os trabalhos a concurso.

Não deixe de visitar esta exposição que estará patente ao público até ao próximo dia 29 de fevereiro!