'Ponte de Lima em Alta' - 20% de desconto em Alojamento
Turismo| 25 de Janeiro de 2012
'Ponte de Lima em Alta' - 20% de desconto em Alojamento

"Em época baixa Ponte de Lima em Alta" é o novo slogan de promoção de Ponte de Lima que, através da realização de um conjunto de iniciativas pretende criar uma nova atratividade e visibilidade para o concelho e toda a região.

Com esta campanha, de 28 de janeiro a 22 de abril, e no decorrer das feiras temáticas, poderá desfrutar do alojamento do Serviço Área Protegida do Município de Ponte de Lima com 20% de desconto ou ter uma noite de oferta "Durma 3 e pague 2 noites". Reserve já!

Esta promoção estende-se ainda à restauração. Procure os restaurantes aderentes, no período das feiras temáticas, e tenha de oferta uma sobremesa tradicional: o leite creme.

Saiba mais em:

Em época baixa Ponte de Lima em Alta (pdf | 7 mb)

Ponte de Lima em Alta