Área Protegida divulga resultados do Serviço Educativo 2011/2012
Educação| 15 de Julho de 2011
Área Protegida divulga resultados do Serviço Educativo 2011/2012

Assumido o compromisso de anunciar os resultados das admissões ao Serviço Educativo 2011/2012 da Área Protegida no dia 15 de julho, foi hoje enviada às instituições de ensino do concelho de Ponte de Lima a listagem de turmas/salas admitidas ao Programa de Apoio às Áreas Projeto.

Após a análise dos pedidos de inscrição de cerca de 1500 crianças de 19 freguesias do concelho e de acordo com os critérios de seleção foram admitidas mais de 750 crianças, existindo ainda vagas para duas turmas na Área Projeto "Compostagem".

Foram ainda submetidas e aprovadas duas candidaturas ao Programa de Apoio aos Projetos Escolares, com os temas "Escola mais Verde" e "A nossa Estufa" que irão envolver cerca de 350 crianças das EB1 de Ponte de Lima e Escola Básica de Freixo.

Saiba mais aqui sobre o Serviço Educativo 2011/2012.