Passeio a Cavalo às Lagoas
Atividades| 16 de Junho de 2011
Passeio a Cavalo às Lagoas
Consagrando a marca Ponte de Lima Equestre, o Município de Ponte de Lima volta a apostar fortemente na Feira do Cavalo, um evento premiado pelo Turismo de Portugal que muito tem contribuído para a dinamização da vila e da região do Alto Minho.

A sua internacionalização é o principal objetivo fazendo da Feira do Cavalo um evento âncora, sendo uma excelente via de promoção do turismo e dos produtos limianos no estrangeiro.

Em junho de 2011 e perante o grande sucesso registado nas edições anteriores, realizar-se-á entre dias 23 e 26 a V Feira do Cavalo, iniciativa que torna Ponte de Lima num local de grande dinâmica desportiva, cultural e turística, tendo conquistado um lugar cimeiro ao nível dos eventos equestres, promovendo e aumentando a sua visibilidade.

A programação desta edição volta a contar com um Passeio a Cavalo às Lagoas que terá lugar no dia 25 de junho, com saída às 10h00 da Alameda de S. João.

Com passagem pela Área de Paisagem Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos o passeio segue em direção ao Souto de Bertiandos, onde será realizado um almoço convívio e onde será disponibilizada água e palha para os animais.

A chegada a Ponte de Lima está prevista para as 17h00.

Custo de Inscrição: 5€

Mais informações em: 963519134 ou terra-feiradocavalo@cm-pontedelima.pt