Férias da Páscoa na Quinta de Pentieiros
Serviços| 07 de Abril de 2011
Férias da Páscoa na Quinta de Pentieiros
Terá início na próxima Segunda-feira, dia 11 de abril, mais uma oficina de ocupação de tempos livres para crianças dos 05 aos 12 anos, promovida pelo Serviço Área Protegida do Município de Ponte de Lima.

No Ano Internacional da Floresta, e no período de férias escolares da Páscoa, a Oficina "Coelhos Bravos na Floresta", a decorrer na Quinta Pedagógica de Pentieiros de 11 a 21 de abril, pretende sensibilizar os mais jovens para a promoção e valorização deste ecossistema, proporcionando muitas aventuras e momentos únicos aos seus participantes.

De referir que as trinta vagas disponibilizadas se encontram totalmente preenchidas.