Atividades| 11 de Fevereiro de 2011
Concurso de S. Valentim

Terminou hoje o prazo de entrega dos "Postais de Amor do Pinchas para a Becas". Mais uma vez as instituições de ensino do concelho de Ponte de Lima aderiram em massa a uma iniciativa do Serviço Educativo da Área Protegida, com um total de 327 trabalhos apresentados pelos Centro Educativo de S. Martinho da Gandra, EB1 / JI de Vitorino de Piães, EB1 de Freixo e Jardim de Infância de S. Pedro de Arcos.

Os postais já se encontram em exposição no Centro de Interpretação Ambiental, e o resultado dos vencedores será anunciado na próxima Segunda-feira, dia 14 de fevereiro, Dia de S. Valentim.

Não será fácil o papel do júri, composto por membros do executivo municipal e técnicos do Serviço Área Protegida, em escolher três vencedores de entre todos os trabalhos a concurso.

Não deixe de visitar esta exposição, patente ao público no Centro de Interpretação Ambiental até ao próximo dia 28 de fevereiro!