Concurso de Fotografia de Natureza
Atividades| 25 de Janeiro de 2011
Concurso de Fotografia de Natureza

Com o firme propósito de agregar o "Ano Internacional da Biodiversidade - 2010" com o "Ano Internacional das Florestas - 2011", promovendo a complementaridade e consequente reflexão, - a ESG/Escola Superior Gallaecia, que conta com o apoio do Serviço Área Protegida, lança o Concurso de Fotografia de Natureza.

Esta iniciativa pretende elevar a importância da conservação da biodiversidade e das florestas para o bem-estar humano e sustentabilidade do planeta. O desafio consiste em dispor a fotografia ao serviço da natureza, enquanto fonte de vida e biodiversidade, mas também de arte e expressão de beleza natural.

O Concurso encontra-se aberto a todos os interessados, maiores de 16 anos, carecendo apenas do uso de máquina fotográfica e de uma atenta e inspiradora incursão no meio natural.

Após decisão do júri, os premiados serão divulgados no site da ESG. Todos os trabalhos que o júri considerar relevantes serão alvo de uma exposição.

www.esg.pt

Mais informações em:

Cartaz (PDF | 1 mb)
      Regulamento (PDF | 55 kb)
      Ficha de Inscrição (PDF | 72 kb)