As Vias do Silêncio - Workshop de Fotografia
Atividades| 12 de Dezembro de 2010
As Vias do Silêncio - Workshop de Fotografia
Ao longo de um dia de inverno que se mostrou favorável à fotografia, os participantes no workshop de fotografia As Vias do Silêncio, conduzido por José Antunes no passado dia 11 de dezembro, tiveram oportunidade de explorar as Lagoas de São Pedro e Mimoso, do conjunto da Paisagem Protegida das Lagoas de Bertiandos e São Pedro de Arcos.

Das 9 da manhã até às 19 horas o pequeno grupo, oriundo da região, aprendeu técnicas essenciais de fotografia e a sua integração numa postura mais contemplativa da fotografia, descobrindo ao mesmo tempo um espaço único em cor e formas de vida. Já o dia dera lugar à noite quando o grupo de seis pessoas abandonou o espaço das Lagoas, no final da data de celebração dos 10 anos desta Paisagem Protegida do Município de Ponte de Lima.

José Antunes