Área Protegida premeia maquete do rio Lima
Educação| 06 de Dezembro de 2010
Área Protegida premeia maquete do rio Lima

No I Abraço ao rio Lima, realizado a 01 de outubro, no âmbito das Comemorações dos Dias Nacional da Água e Internacional do Idoso, foi lançado o desafio a duas turmas da Escola E.B. 2,3 António Feijó, de Ponte de Lima, de representarem numa maquete o rio Lima.

Após a apresentação dos trabalhos, foi selecionada a melhor maquete que recebeu como prémio um rolhão. Este prémio tem como principal objetivo incentivar os alunos na recolha de rolhas de cortiça para a implementação de um bosque.

A turma vencedora foi o 5º 1. PARABÉNS aos alunos que se empenharam e trabalharam afincadamente neste projeto!

Agora está na hora de recolher rolhas e mais rolhas para começarem a implementar o bosque.