Atividades| 22 de Novembro de 2010
Comemoração do Dia da Floresta Autóctone
Foram vários os voluntários e entidades que, apesar das condições climatéricas adversas, escutaram o apelo do Município de Ponte de Lima e se apresentaram no passado dia 20 de novembro para a plantação de árvores no novo Bosque Autóctone da Área Protegida.

A plantação de árvores e arbustos de espécies autóctones num terreno com cerca de 2 ha, com o apoio das Equipas de Sapadores da Associação Florestal do Lima e da Equipa de Intrevenção Permanente dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, foi o culminar de uma parceria entre a Área de Paisagem Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos e a Quercus - com o apoio da Moviflor - através do projeto Criar Bosques.

Não deixe de acompanhar o crescimento e o desenvolvimento deste bosque e desta Área Protegida!