Workshop de Fotografia
Atividades| 18 de Novembro de 2010
Workshop de Fotografia

Realiza-se nos dias 11 e 12 de dezembro, na Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos, em Ponte de Lima, um workshop de fotografia integrado nas comemorações do 10º Aniversário da Área Protegida, que se celebra a 11 de dezembro de 2010.

Este percurso de descoberta das Lagoas é organizado pelo fotógrafo e jornalista José Antunes, autor do livro "As lagoas do Novo Milénio, que retrata o microcosmos das Lagoas, em colaboração com a Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos.

O workshop, intitulado "As Vias do Silêncio" propõe uma abordagem diferente do discurso fotográfico, através de uma perspetiva mais contemplativa daquele espaço natural. Destina-se a pessoas que, mais do que aprendizagem técnica, pretendem uma orientação na busca de uma visão pessoal, na qual a técnica, apesar de abordada, tem sempre um segundo plano face à capacidade de Olhar.

Para mais informações, consulte o site de José Antunes em www.joseantunes.com.

Para inscrições, contacte o responsável através do e-mail joseantunes@joseantunes.com ou pelo telefone 912 257 186.

A para o fim de semana em questão, contacte o serviço de reservas da Área Protegida, através do endereço de e-mail

Programa (PFD | 746 kb)

Cartaz (PFD | 170 kb)