Curso de Introdução ao Birdwatching
Atividades| 15 de Novembro de 2010
Curso de Introdução ao Birdwatching
Realiza-se nos dias 4 e 5 de dezembro, na Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos em Ponte de Lima, um Curso de Iniciação ao Birdwatching - atividade de lazer baseada na observação de aves no seu meio natural, através de visualização simples ou com recurso a binóculos e telescópios de campo.

Integrada nas comemorações do Ano Internacional da Biodiversidade e do 10º Aniversário da Área Protegida, que se celebra a 11 de dezembro de 2010, esta formação é organizada pela Birds & Nature Tours em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade (ICNB) e o Serviço Área Protegida do Município de Ponte de Lima.

O curso, que se destina a interessados com pouca ou nenhuma experiência, será dividido em duas partes, a prática na Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos e a teórica , a realizar no Centro de Interpretação Ambiental.

Para mais informações, consulte o site da Birds & Nature www.birds.pt.

Para inscrições, contacte a Birds & Nature através do e-mail booking@birds.pt ou pelo telefone 913 299 990.

Programa (PFD | 245 kb)

Cartaz (PFD | 199 kb)