01 de Fevereiro a 28 de Fevereiro

Oficina de Natal
| 10 de Novembro de 2010
Oficina de Natal

Aproximam-se as férias de Natal, e o Serviço Área Protegida, à semelhança de anos anteriores, pretende proporcionar às crianças dos 05 aos 12 anos, um espaço de ocupação lúdico e pedagógico dos seus tempos livres.

Desta forma, irá realizar-se na Quinta de Pentieiros, uma Oficina de Natal. Esta ação tem como principais objetivos consciencializar os participantes para a importância do ambiente e do Mundo Rural, e abordar as tradições desta efeméride.

Datas: 20 a 23 e 27 a 30 de dezembro de 2010
 Destinatários: 5 - 12 anos | Inscrições limitadas a 25 participantes (mínimo 10)
 Data limite de inscrição: 15 de dezembro de 2010
 Local de inscrição: Quinta de Pentieiros das 08h00 às 21h00
 Custos de Inscrição: 20€ (pagamento no ato de inscrição)

Para mais informações, consulte:

Cartaz (PDF | 90 kb)

Ficha de Inscrição (PDF | 45 kb)

Notas:

Os participantes devem trazer almoço e suplemento alimentar para meio da manhã e para meio da tarde.

Os participantes devem trazer roupa e calçado apropriado para as atividades programadas.

Os encarregados de educação das crianças devem ir buscá-las no local e hora indicados, impreterivelmente, até às 17h45m, hora a partir da qual a organização não se responsabiliza pela sua guarda.

24 de Janeiro
  Novo mecanismo de indemnização por prejuízos atribuídos ao lobo
Executivo Municipal Visita obras da Nova Etar de Anais, Fornelos e Queijada e Rebordões Souto
publicada em: 16.02.2018