Ciclo de Ateliês com Arte - Biodiversidade
Serviços| 19 de Outubro de 2010
Ciclo de Ateliês com Arte - Biodiversidade

Decorre já no próximo dia 23 de outubro o terceiro ateliê do Ciclo de Ateliês com Arte do Município de Ponte de Lima.

Subordinado ao tema "Biodiversidade", esta iniciativa, que terá lugar na Área Protegida das Lagoas e Quinta de Pentieiros, tem como principais conteúdos:

Definição de Biodiversidade;

Fauna e flora selvagem e doméstica;

Zonas Húmidas;

Gestão de espaços classificados;

Atividades agro-silvo-pastoris; e

Serviços dos ecossitemas.

Notas:

Roupa (de cores próximas ao verde e castanho) prática e confortável para as atividades, nomeadamente para as atividades equestres e maneio de fauna doméstica e realização de percurso pedestre.

Calçado de preferência impermeável.

O almoço é da responsabilidade do participante.

Inclui seguro.

N.º Máx. de Participantes: 20

Biodiversidade

Consulte:

Programa do Ciclo de Ateliês (PDF | 2 mb)

Ficha de Inscrição (PDF | 162 kb)