Seminário
Atividades| 29 de Abril de 2010
Seminário

O Município de Ponte de Lima, em parceria com a Associação Portuguesa dos Criadores de Bovinos da Raça Galega/Minhota (APACRA) e o Centro de Informação Europe Direct de Entre Douro e Minho, irão organizar um Seminário intitulado "Biodiversidade - Um Imperativo para a Vida no Planeta".

Este Seminário detém como principais objetivos a criação de um espaço de reflexão sobre a problemática da perda de biodiversidade, que assume especial relevo no Ano Internacional da Biodiversidade, declarado pela Assembleia-Geral das Nações Unidas, assim como a divulgação de projetos de conservação da natureza e da biodiversidade, com especial enfoque para a Região Norte.

Esta iniciativa realizar-se-á no próximo dia 29 de maio, no Centro de Interpretação Ambiental da Área de Paisagem Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos, em Ponte de Lima.

Mais informações:

Cartaz (PDF | 109 kb)

Ficha de Inscrição (PDF | 284 kb)