Ambiente| 21 de Abril de 2010
Serviço Área Protegida apoia libertação de aves selvagens

O gavião recolhido na passada quinta-feira, dia 15 de abril, pelo Serviço Área Protegida na Universidade Fernando Pessoa em Ponte de Lima, e que apresentava ferimentos numa das patas, foi hoje libertado na Quinta de Pentieiros após tratamento no Centro de Recuperação de Fauna Selvagem do Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Foi também devolvida ao seu habitat natural uma águia-de-asa-redonda, recolhida em Ponte de Lima pelo Centro de Recuperação, com ferimentos numa asa.