IV Acampamento Natureza e Mundo Rural
Serviços| 26 de Março de 2010
IV Acampamento Natureza e Mundo Rural

No âmbito do encerramento do Programa de Apoio às Áreas Projeto, realiza-se, a 05 e 06 de junho, o  IV Acampamento Natureza e Mundo Rural.

Este Acampamento pretende proporcionar aos seus participantes dois dias de desenvolvimento integral, complementar ao familiar, num ambiente saudável e em perfeita harmonia com a natureza.

Durante este período, para além da troca de experiências adquiridas ao longo do Programa, será cumprido um extenso programa de atividades lúdico/didáticas que terão como palco a Quinta de Pentieiros.

As inscrições já se encontram abertas e serão aceites até ao próximo dia 30 de abril (às 17h30) no Centro de Interpretação Ambiental, por ordem de entrada, com a entrega das Fichas de Inscrição devidamente preenchidas.