01 de Fevereiro a 28 de Fevereiro

Município de Ponte de Lima lança Portal de Informação para o canal mobile
| 03 de Março de 2010
Município de Ponte de Lima lança Portal de Informação para o canal mobile

O Município de Ponte de Lima acaba de disponibilizar mais um serviço orientado a um novo canal de acesso da informação municipal por parte dos cidadãos.

Trata-se do novo portal mobile do Município - para telemóveis e PDA's com Internet - que integra, também, a informação da Área de Paisagem Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos. O Portal foi concebido com o objetivo de permitir o acesso, em qualquer lugar, às notícias e eventos municipais, devidamente estruturadas por categorias e acessível em http://m.cm-pontedelima.pt (Município) ou http://m.lagoas.cm-pontedelima.pt (Lagoas).

Tal como havia sido anunciado, pelo Presidente da Câmara, em conferência de imprensa realizada no dia 20 de janeiro passado, este inovador meio comunicacional insere-se no lote de inovações tecnológicas, a implementar durante o corrente ano, que pretendem aproximar e melhorar o processo de comunicação entre o Município e os cidadãos, contribuindo, como ferramenta de primordial importância, para a promoção e divulgação de Ponte de Lima.

Pese embora apenas tenha sido anunciada, em janeiro passado, a versão mobile do Portal principal do Município, aproveitou-se, agora, a oportunidade para estender a solução à informação do Portal da Área de Paisagem Protegida.

A partir de hoje, já poderá consultar os websites municipais no seu telemóvel com o compromisso de obter uma experiência de utilização bastante agradável, fácil e otimizada para o pequeno ecrã.

A aposta nesta área irá prosseguir de forma que, até ao final do ano, sejam cumpridos todos os objetivos apresentados em janeiro passado.

24 de Janeiro
  Novo mecanismo de indemnização por prejuízos atribuídos ao lobo
Oficinas Culturais do CIT Arrancam com Sucesso
publicada em: 20.02.2018