01 de Fevereiro a 28 de Fevereiro
26 de Março a 06 de Abril
  Oficinas de Páscoa 2018

III Concurso de Fotografia 'Biodiversidade Selvagem e Doméstica na Área Protegida e Quinta de Pentieiros'
Atividades| 23 de Fevereiro de 2010

No seguimento do Ano Internacional da Biodiversidade o Serviço da Área Protegida do Município de Ponte de Lima está a organizar o III Concurso de Fotografia, que este ano se intitula de "Biodiversidade Selvagem e Doméstica na Área Protegida e Quinta de Pentieiros".

O concurso destina-se ao público em geral e a instituições de ensino, sendo o valor de cada inscrição de 5€, com direito a duas visitas à Quinta de Pentieiros. As fotografias devem limitar-se à Área Protegida, no formato de 15x20 centímetros.

Todos os participantes deverão entregar três fotografias, sendo que cada fotografia deverá ter uma mensagem associada. A data de entrega das fotografias é até ao dia 30 de abril.

Os concorrentes devem enviar o envelope com as fotografias e o envelope com o pseudónimo e identificação para: Centro de Interpretação Ambiental - S. Pedro de Arcos, ou então para a Câmara Municipal de Ponte de Lima - Praça da República - 4990-062 Ponte de Lima.

De referir que as fotografias serão expostas ao público de 29 de maio a 31 de dezembro, no Centro de Interpretação Ambiental da Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos.