01 de Fevereiro a 28 de Fevereiro
  Oficinas de Páscoa 2018

Atividades| 27 de Janeiro de 2010
Seminário

Decorreu no passado dia 27 de janeiro, no Auditório do Centro de Interpretação Ambiental da Área de Paisagem Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos, um Seminário subordinado ao tema "Água: Um bem escasso".

Este Seminário, que contou com a presença de cerca de 50 pessoas, foi promovido pelo grupo de formandos do Curso de Educação e Formação de Adultos (EFA) de Jardinagem e Espaços Verdes, nível B3 da ECOAGRI.

Nesta atividade integradora relativa ao seu 2.º tema de vida, os formandos apresentaram ao público, atento e participativo, diversas problemáticas relacionadas com o tema, como as propriedades e estados físicos da água, a sua importância para os seres vivos, a poluição e o tratamento da água e a sua racionalização.