Vencedor do III Festival de Jardins Escolinhas

10 Novembro 2017

O Festival de Jardins Escolinhas tem assumido um papel determinante na divulgação e promoção, a nível concelhio, do Festival Internacional de Jardins, resultando no aumento significativo da visitação, por parte dos ponte-limenses, a este espaço equipamento de enorme importância no ambiental, cultural e turística.

Terminada a III Edição do Festival de Jardins Escolinhas, foi apurado o vencedor, o jardim n.º 11: “À descoberta de Novas Terras”, da autoria do Centro Educativo da Gandra, turma da professora Fátima Maciel, a quem endereçamos os parabéns pela vitória alcançada.

Aproveitamos, ainda, para agradecer e felicitar todas as turmas envolvidas, incluindo professores e educadores, pelo empenho e dedicação dedicada a este projeto e pelo sucesso atingido que, mais uma vez, marcou a III Edição do Festival Internacional de Jardins.

Naturalmente que cumpre, igualmente, agradecer a todas aqueles que, direta ou indiretamente, colaboraram na construção dos vários jardins colocados a concurso.

Os trabalhos de conceção dos jardins da IV Edição do Festival de Jardins foram iniciados no início do presente ano letivo que, tal como vem acontecendo, mereceu a melhor atenção por parte das instituições de ensino do concelho de Ponte de Lima.

A todos, muitos parabéns e muito sucesso para o futuro...

Vencedor do III Festival de Jardins Escolinhas