Parque Florestal da Quinta de Pentieiros

05 Junho 2013

O Parque Florestal da Quinta de Pentieiros recebeu hoje, dia 05 de junho, Dia Mundial do Ambiente, a visita dos parceiros deste projeto - Associação Florestal do Lima, Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, Europa&C Kraft Viana, Junta de Freguesia de Estorãos e Junta de Freguesia de S. Pedro de Arcos.

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, foi realizada, pelas 10h30, uma visita pelo Parque, que teve como principal objetivo dar a conhecer os trabalhos desenvolvidos ao longo do último ano na área da sua intervenção.

O balanço é bastante positivo e todos os parceiros presentes demonstraram interesse em prolongar a parceria estabelecida com o Município de Ponte de Lima.

Parque Florestal da Quinta de Pentieiros