I Feira da Educação, Ciência e Tecnologia
Educação| 02 de Fevereiro de 2017
I Feira da Educação, Ciência e Tecnologia

Promover e dar a conhecer os melhores projetos pedagógicos dinamizados pelos Centros Educativos de Ponte de Lima, são os objetivos da I Feira da Educação, Ciência e Tecnologia, durante a qual serão apresentados alguns projetos pedagógicos e Cursos Profissionais e do Ensino Superior. Pretende-se ainda dar a conhecer as inovações tecnológicas e cientificas com o apoio de alguns Centros de Investigação e das Universidades. Em simultâneo, este evento será ainda uma mostra das últimas novidades tecnológicas disponíveis no mercado, apresentadas pelas empresas do sector na região.

Programa da I Feira da Educação, Ciência e Tecnologia - 2 a 5 fevereiro (PDF | 631 kb)

Atividades:

Ambientes Educativos Inovadores - DGE Laboratório - Visionarium

Vale a pena estudar Observação do Céu Noturno

Conversas Soltas Maratona da Saúde

Orifotopaper III Workshop Infantil de Ciência

Teatro - Bichos Carpinteiros Este ano vais ser o melhor aluno! Bora lá?

Fichas de Inscrição:

Observação do Céu Noturno (PDF | 103 kb)
   Maratona da Saúde (PDF | 59 kb)
   Orifotopaper (PDF | 62 kb)

Consulte toda a informação em: http://www.visitepontedelima.pt/pt/turismo/i-feira-da-educacao-ciencia-e-tecnologia/

Mais Eventos da mesma Categoria de Educação
Serviço Educativo 2016/2017 | 14.09.2016
Magusto Tradicional na Quinta de Pentieiros | 11.11.2016
Exposição 'Serviço Educativo 2015/2016' | 01.06.2016
II Festival de Jardins Escolinhas | 27.05.2016
Hipoterapia - Assinatura de Protocolo | 11.12.2015

Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova Zona de Intervenção Florestal - ZIF Monte da Nó e Padela