'Cosmética Natural' na Quinta de Pentieiros
Serviços| 29 de Março de 2014
'Cosmética Natural' na Quinta de Pentieiros
No âmbito do Ciclo de Ateliês com Arte, realiza-se no próximo dia 29 de março, mais uma sessão subordinada ao tema "Cosmética Natural".

O Ciclo de Ateliês com Arte, projeto dinamizado pelo Município de Ponte de Lima, visa promover os conhecimentos da cultural patrimonial do concelho promovendo um conjunto de temáticas que desde sempre tem suscitado um interesse acrescido.

A sessão agendada para o dia 29 de março, a realizar na Quinta de Pentieiros, entre as 9h30 e as 13 horas sobre a "Cosmética Natural" vai abordar ações no campo das plantas medicinais e condimentares da Quinta de Pentieiros, nomeadamente a identificação de plantas, bem como as suas utilidades e aplicações.

Numa segunda fase serão produzidas diversas receitas de cosméticos naturais.

As inscrições já estão abertas, participe! Envie a sua inscrição para terra@cm-pontedelima.pt

Consulte:

Programa (PDF | 636 kb)

Ficha de Inscrição (PDF | 136 kb)

Mais Eventos da mesma Categoria de Serviços
Oficinas de Páscoa 2017 | 05.04.2017
Exposição '15º Aniversário da Área Protegida' | 01.11.2016
Oficinas de verão 2016 | 13.06.2016
Oficinas de Páscoa 2016 | 21.03.2016
Oficinas de Páscoa | 23.03.2015

Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova Zona de Intervenção Florestal - ZIF Monte da Nó e Padela
publicada em: 28.03.2017