01 de Fevereiro a 28 de Fevereiro

Oficinas de Páscoa 2014
| 07 de Abril de 2014
Oficinas de Páscoa 2014

A promoção de Oficinas em períodos de férias escolares é uma aposta do Serviço Área Protegida no sentido de serem criadas as condições para a ocupação lúdica e pedagógica dos tempos livres dos seus participantes.

Com as férias da Páscoa a chegar, irão realizar-se, na Quinta Pedagógica de Pentieiros, de 07 a 17 de abril, Oficinas de Páscoa para crianças dos 05 aos 12 anos e de 'Jovem Ativo', para jovens dos 13 aos 17 anos.

À semelhança de anos anteriores, estas Oficinas terão como principais objetivos a consciencialização dos participantes para a importância do Ambiente e do Mundo Rural, e dar a conhecer as tradições desta efeméride.

Datas: 07 a 17 de abril (dias úteis)
 Destinatários:
           Oficina de Páscoa: 5 - 12 anos | Inscrições limitadas a 30 participantes (mínimo 10)
           Jovem Ativo: 13 - 17 anos | Inscrições limitas a 30 participantes (mínimo 10)
 Local de inscrição: Quinta de Pentieiros das 08h00 às 21h00
 Custos de Inscrição (pagamento no ato de inscrição):
           Oficina de Páscoa: 40€/com almoço incluído
           Jovem Ativo: 50€/com almoço incluído

Para mais informações, consulte:

Cartaz Oficina de Páscoa (PDF | 870 kb)

Cartaz Jovem Ativo (PDF | 497 kb)

Ficha de Inscrição (PDF | 53 kb)