VII Acampamento Natureza e Mundo Rural
Educação| 01 de Junho de 2013
VII Acampamento Natureza e Mundo Rural
O Programa de Apoio às Áreas Projeto e Projetos Escolares do Serviço Educativo 2013/2014 da Área Protegida encerrará, à semelhança de anos anteriores, com a realização de um acampamento no Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros - o Acampamento Natureza e Mundo Rural, que segue para a sua sétima edição.

O VII Acampamento Natureza e Mundo Rural, que será realizado nos próximos dias 01 e 02 de junho, tem como principal objetivo estimular os participantes para a vida ao Ar Livre e o contacto com a Natureza e o Mundo Rural, através da prática de campismo.

Esta iniciativa pretende proporcionar aos seus participantes dois dias de desenvolvimento integral, complementar ao familiar, num ambiente saudável e em perfeita harmonia com a natureza.

Durante este período, para além da troca de experiências adquiridas ao longo do ano letivo, será cumprido um extenso programa de atividades lúdico/didáticas que terão como palco a Quinta de Pentieiros.

Informação:

A Quinta de Pentieiros será encerrada para a realização do VII Acampamento Natureza e Mundo Rural. Neste fim de semana, 01 e 02 de junho, não serão admitidas visitas à Quinta Pedagógica, nem estadias em Parque de Campismo ou outro alojamento no interior da Quinta de Pentieiros.

Mais Eventos da mesma Categoria de Educação
Serviço Educativo 2016/2017 | 14.09.2016
I Feira da Educação, Ciência e Tecnologia | 02.02.2017
Magusto Tradicional na Quinta de Pentieiros | 11.11.2016
Exposição 'Serviço Educativo 2015/2016' | 01.06.2016
II Festival de Jardins Escolinhas | 27.05.2016

Prémio Empreendedorismo e Desenvolvimento Rural-2016 | 11 Candidaturas – 3 projetos vencedores
publicada em: 29.03.2017
A edição 2016 do Prémio de "Empreendedorismo e Desenvolvimento Rural", dinamizado pelo Município de Ponte de Lima, recebeu 11 projetos inovadores que apostam na valorização de produtos/recursos endógenos.