VI Acampamento Natureza e Mundo Rural
Educação| 02 de Junho de 2012
VI Acampamento Natureza e Mundo Rural
O apoio prestado às instituições de ensino nas Áreas Projeto e Projetos Escolares do Serviço Educativo 2011/2012 da Área Protegida, encerrará, à semelhança de anos anteriores, com a realização de um acampamento no Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros - o Acampamento Natureza e Mundo Rural, que segue para a sua sexta edição, e que este ano terá como tema - "Energia Sustentável para Todos".

O VI Acampamento Natureza e Mundo Rural, que será realizado nos próximos dias 02 e 03 de junho, tem como principal objetivo estimular os participantes para a vida ao Ar Livre e o contacto com a Natureza e o Mundo Rural, através da prática de campismo.

Esta iniciativa pretende proporcionar aos seus participantes dois dias de desenvolvimento integral, complementar ao familiar, num ambiente saudável e em perfeita harmonia com a natureza.

Durante este período, para além da troca de experiências adquiridas ao longo do ano letivo, será cumprido um extenso programa de atividades lúdico/didáticas que terão como palco a Quinta de Pentieiros.

Informação:

A Quinta de Pentieiros será encerrada para a realização do VI Acampamento Natureza e Mundo Rural, que decorrerá a 02 e 03 de junho. Neste fim de semana não serão admitidas visitas à Quinta Pedagógica, nem estadias em Parque de Campismo ou outro alojamento no interior da Quinta de Pentieiros.

Mais Eventos da mesma Categoria de Educação
Serviço Educativo 2016/2017 | 14.09.2016
I Feira da Educação, Ciência e Tecnologia | 02.02.2017
Magusto Tradicional na Quinta de Pentieiros | 11.11.2016